Guarapuava dá início à 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Poker (CPP) 2026 nesta terça-feira, 24 de fevereiro de 2026, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. O circuito oficializa o calendário estadual e deve reunir mais de mil jogadores, com um total de R$ 1,5 milhão em prêmios, destacando a cidade como um importante polo do poker no Sul do Brasil.
As competições seguem até 1º de março, com torneios diários de diferentes níveis e inscrições gratuitas, ampliando o acesso ao público. As disputas começaram hoje às 14h e incluem eventos de alto nível, como o Ultra High Roller, o Super High Roller e o tradicional Main Event, que é o principal título da etapa.
Uma novidade deste ano é o Torneio de Equipes, que traz uma nova dinâmica às competições. Além disso, torneios gratuitos acontecem hoje às 15h e de quarta a sábado às 14h, com inscrições realizadas diretamente no local, sem necessidade de cadastro prévio.
Os principais torneios terão transmissão ao vivo pelo YouTube, com cartas abertas. As transmissões incluem o Ultra High Roller na quinta-feira, às 19h, o Super High Roller na sexta-feira, às 16h, e o Main Event no sábado e domingo, às 14h. O campeonato deve atrair participantes de vários estados brasileiros, além de delegações da Argentina e do Paraguai, movimentando a economia local com a expectativa de um evento renovado e acessível.





