⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Médica veterinária é indiciada por maus-tratos a cachorros

Imagens de câmeras de segurança mostram a veterinária agredindo os animais durante banho e tosa em pet shop...
Foto: A veterinária agredia os cachorros durante os banhos. Foto: Reprodução/Bal

Uma médica veterinária foi indiciada pela Polícia Civil por maus-tratos a animais. As investigações começaram após a polícia receber uma denúncia anônima, relatando que os animais estariam sendo agredidos num pet shop em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

As imagens de câmeras de segurança mostram a veterinária agride os cachorros com empurrões e tapas, para que eles se comportem durante o banho. Em um dos momentos, ela bate em um cão branco de pequeno porte com a guia de uma coleira.

A médica veterinária foi indiciada pela prática do crime de maus-tratos contra animais. Os vídeos mostravam claro excesso de violência no manuseio dos animais, de acordo com o delegado da PCPR.

As investigações continuam em andamento e a médica veterinária ainda não foi presa ou julgada.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01