O Chelsea volta suas atenções para a Copa da Inglaterra nesta sexta-feira (13), quando enfrenta o Hull City, no MKM Stadium, 16h45 (de Brasília), pela 4ª fase. Sem perder há cinco rodadas na Premier League, o time londrino aposta nos brasileiros Estêvão e João Pedro para manter o embalo e garantir a classificação.
A partida também marca o retorno do técnico Liam Rosenior ao estádio onde trabalhou até 2024. Agora à frente dos Blues, ele tenta manter o bom início de trabalho na capital inglesa, com sete vitórias nos últimos dez jogos.
O favoritismo é todo do Chelsea. Além de viver um momento excelente, os Blues pegam um Hull City que não venceu nos últimos dois jogos da Championship. Apesar de ser o 4º colocado da segunda divisão inglesa, é pouco provável que o Hull não seja derrotado durante os 90 minutos.
O Hull City chega motivado pela campanha competitiva na Championship, mas carrega um retrospecto bastante desfavorável diante do Chelsea. A equipe não vence o adversário desde 1988 e acumula oito derrotas consecutivas no confronto.






