A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 29, investigados pelo homicídio de Emerson Antonio Lima, de 37. Eles foram capturados nesta domingo (8), em menos de 48 horas após o crime, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O corpo da vítima foi localizado carbonizado no bairro Santa Terezinha. Por meio das diligências que se seguiram, a PCPR chegou às identidades dos envolvidos.
“As investigações apontaram que Emerson foi morto dentro da residência dos autores com socos, pedras e facadas pelo corpo. Logo na sequência, retiraram o corpo do local e o arrastaram pela rua até a mata próxima, onde o queimaram. Identificamos ainda a intenção dos autores era colocar cal sobre o corpo a fim de dificultar as investigações”, disse o delegado da PCPR Paulo César Eugênio Ribeiro.
A partir das provas reunidas, a PCPR representou à justiça, que autorizou as prisões e o cumprimento de buscas contra os investigados.
Com a mulher, os policiais localizaram 45 porções de cocaína e 14 gramas de maconha, o que motivou que ela também fosse presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, que será periciada.
Na unidade policial, os envolvidos foram interrogados e confessaram o crime informando que atraíram a vítima até o local e a mataram de madrugada.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Fonte:Polícia Civil do Paraná






