Um guarda municipal foi preso durante uma ação da Polícia Militar na região leste de Londrina, após uma ocorrência que chamou a atenção das forças de segurança. O agente foi abordado em uma área com registros frequentes de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais tentaram abordar um veículo ocupado por dois homens. A ordem de parada foi ignorada e o motorista iniciou fuga pelas vias do bairro. Pouco tempo depois, o carro perdeu o controle e colidiu contra um poste, encerrando a perseguição.
Após o impacto, os dois ocupantes deixaram o veículo. Durante a abordagem, um deles se identificou como guarda municipal e informou que estava fora de serviço no momento do ocorrido. Na vistoria do automóvel, os policiais localizaram recipientes com drogas e uma pistola municiada. O guarda municipal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante e autuado.
Leia outras matérias do Jornal do Paraná e do parceiro Blog do Tupan
Cascavel vence o Andraus nos acréscimos
Assalto a joalheria no Centro termina com segurança ferido
PRF retira mais 1,6 toneladas de droga de circulação
Cientistas estão desvendando como fazer ouro a partir do chumbo
Tempestades solares podem fazer todos satélites que orbitam a Terra colidirem
Ar que os paranaenses respiram está melhor
Horóscopo de cinco de fevereiro de 2026
Óbitos em Curitiba de quatro de fevereiro de 2026
O que sera que aconteceu nesse encontro?
Esquerda apelida Ricardo Gomyde de novo Padre Kelminho das Araucária
Rádio corredor vem com mais boatos atualizados ao Palácio Iguaçu
Newton Bonin está preparando dobradas além do Republicanos
Angelo Vanhoni assume a liderança do PT na Câmara de Curitiba
Fonte:Paraná Jornal






