PCPR prende homem que ameaçou companheira que registrava boletim de ocorrência em Santo Antônio do Sudoeste

PCPR prende homem que ameaçou companheira que registrava boletim de ocorrência em Santo Antônio do Sudoeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante por violência psicológica, coação no curso do processo e perseguição. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), em Santo Antônio do Sudoeste, na região Sudoeste do Estado. 

A vítima, ex-companheira do suspeito, estava na Delegacia registrando um boletim de ocorrência e solicitando medidas protetivas, quando o suspeito chegou até o local realizando ameaças para que ela não solicitasse as medidas. 

Na sequência, o indivíduo empreendeu fuga e se acidentou, capotando o veículo após colidir contra um barranco.

“Ele foi resgatado e negou o atendimento médico. Aos policiais, afirmou que tentou se matar jogando o carro contra o obstáculo”, afirmou o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes praticados contra a ex-companheira. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a atuação na proteção de crianças, mulheres e grupos vulneráveis. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *