Influenciadora ‘Barbie Humana’ é Encontrada Morta em São Paulo; Caso é Tratado como Morte Suspeita
A influenciadora Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, conhecida nas redes sociais como ‘Barbie Humana’ e também pelo apelido ‘Boneca Desumana’, foi encontrada morta em um sobrado na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, na noite do último domingo (2). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, inicialmente classificada como “encontro de cadáver”.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Bárbara deitada de barriga para cima, vestindo apenas roupas íntimas. Havia sinais de lesões no olho e nas costas da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o óbito às 21h07.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência, um homem de 51 anos, identificado como defensor público e residente no sobrado, informou à polícia que havia contratado os “serviços sexuais” de Bárbara durante a madrugada. Ele alegou que ambos consumiram drogas ilícitas e que a influenciadora apresentou episódios de tosse antes de adormecer ao seu lado.
O homem relatou ter percebido que Bárbara não se movia e tentou reanimá-la por cerca de nove minutos antes de acionar o SAMU. A morte foi descrita no boletim de ocorrência como “súbita, sem causa determinante aparente”. O caso foi registrado como morte suspeita no 7º Distrito Policial (Lapa), que aguarda os resultados dos exames necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
Bárbara Jankavski Marquez era ativa nas redes sociais, acumulando mais de 344 mil seguidores no TikTok e 54 mil no Instagram. Ela compartilhava detalhes de sua rotina e procedimentos estéticos, tendo realizado 27 cirurgias plásticas, avaliadas em mais de R$ 300 mil, incluindo lipoaspirações, aumento de seios e glúteos, arqueamento de sobrancelhas e rinoplastias. A Polícia Civil investiga o caso, considerando tanto a possibilidade de complicações decorrentes do uso de drogas quanto a de ação criminosa.
Fonte: http://massa.com.br
