Torcida do Real Madrid pede mais oportunidades para Endrick
Debate entre torcedores sobre a utilização do brasileiro

Após atuação destacada, torcedores pedem mais minutos para Endrick em vez de Mastantuono.
No último final de semana, em 3 de novembro de 2025, Endrick ganhou seus primeiros minutos na temporada, na vitória do Real Madrid sobre o Valência por 4 a 0. Apesar do pouco tempo em campo, sua atuação foi suficiente para render elogios e levantar uma discussão entre os torcedores do time espanhol.
Até então, a última vez em que o jovem havia atuado com a camisa do Real foi no dia 18 de maio deste ano, diante do Sevilla. De lá para cá, o brasileiro se lesionou e viu a concorrência no setor aumentar com o surgimento de Gonzalo García. Além disso, com a chegada de um novo treinador, Xabi Alonso, o brasileiro vem sofrendo com a falta de oportunidades nesta nova temporada.
Debate entre torcedores sobre Endrick e Mastantuono
Após seu retorno, torcedores do Real Madrid saíram em defesa de Endrick, pedindo que o jovem ganhe mais minutos em campo. Em uma discussão que vem ganhando as redes sociais, a torcida pede para que ele seja mais aproveitado do que Mastantuono, argentino de apenas 18 anos, que chegou nesta temporada ao clube, mas vem ganhando muitos minutos em campo.
“Na minha opinião, se Xabi Alonso colocasse Endrick na direita em vez de Mastantuono, teríamos um ataque imparável. Ele tem habilidade para driblar, faro de gol e uma velocidade incrível”, comentou um torcedor. Outro ressaltou a grande passagem de Endrick pelo Palmeiras, afirmando: “Endrick é um jogador melhor do que Franco atualmente, mesmo sem jogar por meses. Ele mostrou mais no Palmeiras do que Mastantuono no River Plate e merece mais oportunidades.”
Impacto da lesão de Mastantuono
Recentemente, foi informado que Franco Mastantuono foi diagnosticado com pubalgia, o que significa que ele desfalcará a equipe nos próximos jogos, começando pelo duelo contra o Liverpool nesta terça-feira (4), pela Liga dos Campeões. Essa situação pode abrir espaço para que Endrick finalmente tenha a chance de mostrar seu valor no time.
A pressão da torcida para que Endrick seja mais utilizado seguirá, especialmente com a lesão do argentino, que vinha ganhando oportunidades sob o comando de Xabi Alonso.





