Craque Neto critica Neymar após novo corte na Seleção

Craque Neto se irrita com pedidos de Neymar na Seleção Brasileira

Análise sobre a convocação e polêmica em torno do jogador

Craque Neto critica Neymar após novo corte na Seleção
Foto: Craque Neto se irrita com pedidos de Neymar na Seleção Brasileira

Craque Neto critica a possível volta de Neymar à Seleção Brasileira após convocação para amistosos. A polêmica surge após desempenho do jogador no Santos.

A convocação de Carlo Ancelotti para os amistosos contra Senegal e Tunísia, marcados para os dias 15 e 18 de novembro, reacendeu um debate sobre a possível volta de Neymar à Seleção Brasileira. O comentarista e ex-jogador Craque Neto não poupou críticas aos que desejam o retorno do camisa 10 do Santos, reafirmando sua posição em relação ao jogador.

“O Neymar dá uma paradinha em uma falta ridícula e vocês acham que está tudo certo com o Santos? Que ele tem que ir para a Copa por isso? Vocês estão loucos? Vocês estão de sacanagem com o Santos e com o futebol brasileiro?”, declarou Neto em sua rádio, referindo-se a uma falta cobrada por Neymar no empate entre Santos e Fortaleza no último sábado (1).

Convocação da Seleção Brasileira

Os convocados para os amistosos incluem:

  • Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe), Hugo Souza (Corinthians)
  • Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Danilo (Flamengo), Caio Henrique (Mônaco), Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Luciano Juba (Bahia), Marquinhos (PSG), Paulo Henrique (Vasco), Wesley (Roma)
  • Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad), Paquetá (West Ham)
  • Atacantes: Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid), Vitor Roque (Palmeiras)

Os jogos contra Senegal e Tunísia serão os últimos do ano para a Seleção, após uma Data FIFA em que a equipe venceu a Coreia do Sul por 5 a 0 e perdeu para o Japão por 3 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *