Vereadora em Cuiabá viraliza ao fazer gesto inusitado em sessão

Reprodução

Brincadeira entre colegas gera repercussão nas redes sociais

Vereadora em Cuiabá viraliza ao fazer gesto inusitado em sessão
Vereadora Katiuscia Manteli durante a sessão. Foto: Reprodução

Em 01 de novembro de 2025, a vereadora Katiuscia Manteli viralizou ao mostrar o dedo do meio para um colega durante sessão em Cuiabá.

Em Cuiabá, no dia 01 de novembro de 2025, uma situação inusitada ocorreu durante a sessão da câmara municipal. A vereadora Katiuscia Manteli (PSB) viralizou após mostrar o dedo do meio para seu colega Ildes Taques. O gesto, que gerou repercussão nas redes sociais, foi considerado por Katiuscia como uma brincadeira.

Gesto viral e repercussão

O ato, que ocorreu durante a sessão na quinta-feira (30/10), rapidamente ganhou destaque nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Katiuscia, sorrindo, fez o gesto durante um momento de descontração, levando a uma onda de comentários e reações dos usuários. Em nota, a parlamentar destacou que “em um momento de descuido, foi feito um gesto inoportuno”.

Implicações do ocorrido

O episódio levanta questões sobre a conduta de representantes públicos em ambientes formais. Com o aumento da presença nas redes sociais, ações que antes poderiam passar despercebidas agora se tornam virais, gerando discussões sobre a responsabilidade dos políticos em suas ações e gestos no exercício de suas funções. Essa situação pode ser um indicativo de que os representantes devem estar mais atentos a suas posturas, mesmo em momentos de informalidade.

Conclusão

Os desdobramentos da situação ainda estão sendo acompanhados, especialmente em relação à imagem da vereadora e a reação da comunidade. A viralização do gesto evidencia a necessidade de cuidado com a imagem pública e a percepção que a sociedade tem de seus representantes. A vereadora reafirmou que sua intenção era apenas brincar, mas a repercussão mostra o quão sensíveis podem ser esses momentos em tempos de redes sociais.

Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *