Justiça mantém restrição de lives da WePink

Liminar que impede a marca de realizar transmissões permanece em vigor

A Justiça de Goiás manteve a liminar que impede a WePink, empresa da influenciadora Virginia, de realizar lives promocionais.
Em 31 de outubro de 2025, Goiânia-GO, a Justiça decidiu que a empresa WePink, pertencente à influenciadora Virginia, continuará impedida de realizar lives promocionais. A liminar que restringe essas transmissões foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), atendendo a uma ação pública do Ministério Público de Goiás (MPGO).
Ação do Ministério Público
O MPGO, por meio do promotor Élvio Vicente da Silva, apontou que a WePink tem descumprido prazos de entrega, não efetuado reembolsos e violado ofertas publicitárias, o que contraria o Código de Defesa do Consumidor. A empresa, que se beneficia da popularidade de Virginia, é acusada de práticas comerciais abusivas, levando à decisão da Justiça.
Argumentos da defesa
A WePink recorreu ao TJGO, solicitando a suspensão da liminar, alegando ter melhorado seu atendimento e reduzido as reclamações. A defesa destacou ter mais de 1 milhão de produtos em estoque e que seu modelo de vendas é comum no comércio eletrônico, incluindo práticas de pré-venda e dropshipping. Contudo, o TJGO não considerou essas alegações suficientes para alterar a decisão anterior.
Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com



