Homem agride com facão e decepa dedos de companheira após ciúmes

Homem agride com facão e decepa dedos de companheira após ciúmes

Caso ocorreu em Apucarana, no Paraná, após desentendimento em redes sociais

Homem agride com facão e decepa dedos de companheira após ciúmes
Jovem foi agredida em Apucarana. Foto: N/A

Uma jovem de 19 anos foi agredida com golpes de facão pelo namorado em Apucarana, no Paraná, após ciúmes relacionados a curtidas em redes sociais.

Uma jovem de 19 anos foi agredida com golpes de facão na cabeça e teve dois dedos decepados pelo namorado, após ele se irritar com curtidas que ela recebeu em uma rede social. O caso aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná, no dia 28 de outubro.
Segundo a delegada Luana Lopes, a vítima só parou de ser agredida quando se fingiu de morta e o homem foi imobilizado pelos policiais com uma arma de choque. Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem foi levada ao Hospital da Providência, onde segue internada.

Detalhes da agressão

Felipe Leandro dos Santos Marques, de 26 anos, foi preso em flagrante e, após audiência de custódia, teve sua prisão convertida em preventiva. Ele responderá por ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Militar, a jovem começou a ser agredida após o namorado demonstrar ciúmes por curtidas em suas postagens. As agressões começaram na madrugada, se intensificando após a vítima anunciar o desejo de terminar o relacionamento.

Intervenção policial

Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a PM. Ao chegarem, encontraram a porta trancada. A irmã da jovem tentou ajudar, mas também foi agredida. A situação se tornou crítica quando o agressor ameaçou a vítima, afirmando que ela seria morta caso a polícia chegasse. Quando os policiais finalmente conseguiram entrar, a jovem estava gravemente ferida, tendo sofrido cortes nos dedos, cabeça e outras partes do corpo.

O que diz a defesa

A defesa de Felipe afirmou que todo tipo de agressão é repugnante, mas pediu uma análise técnica do caso, buscando entender a sanidade mental do acusado. A família dele se colocou à disposição para colaborar com as investigações e apoiar a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *