Crise no MDB do Paraná pode contaminar o partido?

Crise no MDB do Paraná pode contaminar o partido?

A insistência do deputado estadual Anibelli Neto em permanecer na presidência do MDB do Paraná por mais dois anos poderá criar um problema para o partido crescer em 2026, alguns filiados já estão analisando sair, para buscar portos seguros para a corrida eleitoral e que tenham chances de conquistar vagas na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) ou na Câmara Federal.

O deputado Sergio Souza e o vice-presidente Renato Adur querem o revezamento do poder no MDB do Paraná e cobraram Anibelli Neto de acordos realizados quando ele se reelegeu em 2023.

O ex-governador Orlando Pessuti também articula a presidência, muito pelo que foi feito na eleição de 2022, quando ele foi abandonado pelo próprio MDB na disputa pelo Senado Federal.

Fonte:Blog do Tupan]

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *