Irmã de Miss Assassinada Clama por Justiça: ‘Sonho Dela Era Estar na TV, Mas Não Assim’

A família de Raíssa Suellen, a jovem miss baiana de 23 anos encontrada morta em Curitiba, após dias de buscas, chegou à cidade para acompanhar o caso e exigir justiça. Natália Silva, irmã de Raíssa, viajou de Paulo Afonso, Bahia, em estado de choque, para buscar respostas e realizar o translado do corpo.
“Eu jamais pensei em perder a minha irmã desta forma, de uma forma tão trágica”, desabafou Natália em entrevista à Rede Massa | SBT, descrevendo o momento como um “filme de terror”. A irmã da vítima expressou a dor de ver Raíssa em noticiários da pior forma possível.
Com a voz embargada, Natália relatou que a esperança de encontrar Raíssa viva diminuía a cada dia. “Vim em busca de respostas. O pior seria não ter vindo. Ele achou que não teria ninguém por ela, mas se enganou. Estou aqui por ela”, afirmou, demonstrando determinação em honrar a memória da irmã.
Raíssa Suellen, segundo Natália, era uma jovem carinhosa, doce e cheia de sonhos, incluindo o de aparecer na televisão. “O sonho dela era aparecer na televisão, e ela conseguiu, só que foi da pior forma”, lamentou a irmã, expressando a dor de ver o sonho da irmã ser realizado em meio a uma tragédia. A tia de Raíssa, Maria Silvina, também presente na entrevista, clamou por justiça e punição exemplar para o responsável.
O principal suspeito do crime, o humorista Marcelo Alves, está preso preventivamente por homicídio e ocultação de cadáver. As investigações da Polícia Civil prosseguem para apurar todos os detalhes do crime e sua motivação. A família de Raíssa espera que as autoridades sigam firmes na apuração e responsabilizem todos os envolvidos na morte da jovem miss.
Fonte: http://massa.com.br