Escândalo no Real Madrid: Jogador da base é formalmente acusado de divulgar vídeos íntimos

Escândalo no Real Madrid: Jogador da base é formalmente acusado de divulgar vídeos íntimos

Uma sombra paira sobre o Real Madrid, em meio a uma temporada já conturbada. Raúl Asencio, zagueiro formado nas categorias de base do clube, enfrenta sérias acusações na Justiça espanhola, conforme reportado inicialmente pelo jornal “Marca”. O caso envolve a gravação e divulgação, sem consentimento, de imagens de conteúdo sexual de duas mulheres, uma delas menor de idade.

Além de Asencio, outros três ex-jogadores da base do Real Madrid – Andrés García, Ferrán Ruiz e Juan Rodríguez – também foram formalmente processados. A gravidade das acusações pode levar o Ministério Público espanhol e a acusação a solicitarem a abertura de um julgamento formal contra os envolvidos.

Até o momento, nem Raúl Asencio nem a diretoria do Real Madrid se pronunciaram oficialmente sobre o caso. O silêncio aumenta a tensão em torno do clube, que já se prepara para uma grande mudança em sua comissão técnica.

Paralelamente ao escândalo, o Real Madrid se despede de Carlo Ancelotti, anunciado como o novo treinador da seleção brasileira. O italiano deixa um legado de 15 títulos, consolidando-se como o técnico mais vitorioso da história do clube merengue.

Para substituir Ancelotti, o Real Madrid mira em Xabi Alonso, ex-jogador e ídolo do clube, que recentemente comandou o Bayern Leverkusen. A contratação de Alonso representaria um retorno triunfal e um novo capítulo na história do gigante espanhol.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *