Criança de 3 anos é sequestrada e abusada por homem em Brasília

Criança de 3 anos é sequestrada e abusada por homem em Brasília
O “vovô” teria arrastado a criança até um matagal para estupra-la (Foto: Divulgação/PCDF)

Um homem de 41 anos, chamado de “vovô” pela vítima, foi preso em Brasília, no Distrito Federal, acusado de raptar e estupr@r uma criança de três anos. O crime aconteceu na sexta-feira (9), mas a prisão ocorreu na segunda-feira (12).

Segundo a mãe da menina, em relato à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a filha estava com uma vizinha no dia do abuso. Durante um descuido, a criança saiu de casa sem supervisão. O suspeito aproveitou a oportunidade para abordá-la e levá-la a um matagal, onde cometeu o estupr*.

À noite, a mãe notou que a filha estava triste e, durante o banho, observou lesões nas partes íntimas da menina. Ao questioná-la, a criança relatou que um “vovô” a arrastou, tapou sua boca e a abusou. A mãe denunciou o caso à 27ª Delegacia de Polícia.

A PCDF localizou o suspeito dias depois. No local onde ele foi encontrado, havia papéis usados para enrolar cigarro, também achados perto de um barraco junto a camisas do homem com marcas de fezes, possivelmente usadas para limpar a vítima, que defecou durante a agressão.

O homem está preso e à disposição da Justiça. A criança foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde exames confirmaram lesões graves, evidenciando a violência do abuso.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *