Carreta carregada com energético e whisky tem carga saqueada após tombar na BR-277 em Nova Laranjeiras

Na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h40, uma carreta LS Sider carregada com energético e whisky tombou no km 474 da BR-277, em Nova Laranjeiras, no centro do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente espalhou toda a carga pela rodovia. O motorista, de 40 anos, saiu ileso. Ele informou que a mercadoria havia sido embarcada em Joinville (SC) e seria entregue em Cascavel, no oeste do estado.

A pista foi interditada por cerca de 30 minutos para que equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da PRF realizassem a limpeza do local e aplicassem serragem, reduzindo os riscos de novos acidentes.

Apesar dos esforços para organizar a situação, a carga foi completamente saqueada por moradores e indígenas da região. Após o destombamento do veículo, o trânsito foi normalizado.

A ocorrência foi atendida por equipes da PRF e do DER de Laranjeiras do Sul.

Fotos e informações: Fabrício Eduardo

COMENTÁRIO DO JACU:

Já virou rotina normal, tombou ali pro lado do Rio das Cobras, é ver o compartimento carga se tornar vazia em minutos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *