Morre segunda vítima da colisão frontal na PR-170 em Guarapuava

Uma colisão frontal registrada na PR-170, na altura da Colônia Vitória – Pinhão, resultou em duas mortes e ferimentos moderados em outra vítima. O acidente ocorreu por volta de 0h30 deste sábado (21) e envolveu um VW Fox e um Hyundai Galloper.

Conforme informações do Diário Reservense, o motorista do VW Fox, Ricardo Ressai, de 36 anos, perdeu a vida no local do acidente. Já a passageira, Pâmela Alves, de 27 anos, foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ambos eram moradores de Pinhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o VW Fox seguia sentido Guarapuava – Pinhão, enquanto o Hyundai Galloper trafegava na direção oposta. No quilômetro 400 da rodovia, os veículos colidiram frontalmente. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas pela PRE.

No Hyundai, uma passageira de 35 anos sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza. O motorista, de 41 anos, saiu ileso. Já no VW Fox, o condutor morreu no local, e uma passageira foi socorrida em estado grave.

Infelizmente, neste sábado, a passageira, identificada como Pâmela Alves, não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações da Central de Triagem, o velório de Ricardo Ressai, motorista do VW Fox, ocorre na Capela Mortuária Redentor, em Pinhão. O sepultamento está marcado para este domingo (22) no Cemitério Frei Francisco. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento de Pâmela Alves.

Via Portal RSN | Diário Reservense

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *