Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Vídeo: Ciúmes leva à morte a facadas de funcionário de hotel em Curitiba; cenas fortes

Vítima foi atacada enquanto fumava no lado de fora do hotel (Reprodução: Banda B)

Dor de ciumento - No último sábado (26), o vigilante Márcio de Pontes Ribeiro, de 39 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em frente ao hotel onde trabalhava, no Centro de Curitiba. Em coletiva nesta segunda-feira (28), a delegada Magda Hofstaetter revelou que o crime, registrado por câmeras de segurança, teria sido motivado por ciúmes do autor em relação à amizade de sua esposa com a vítima. A mulher trabalhava no hotel em outro setor e mantinha uma relação de amizade com Ribeiro, o que teria despertado o ciúme possessivo do marido.

A cena do crime chocou a todos. Enquanto Ribeiro fazia uma pausa e fumava em frente ao hotel, o agressor o atacou na calçada. A vítima tentou fugir, entrando pelo estacionamento e buscando o elevador, onde foi encontrada já sem vida no sexto andar.

Após o crime, o suspeito fugiu para o estado de São Paulo, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Civil do Paraná em colaboração com o Grupo TIGRE, DHPP/SP e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na cidade de Miracatu.

"Acreditamos que o autor agiu impulsionado por ciúmes, pois, segundo relatos, ele não aceitava que a esposa tivesse amizades masculinas," afirmou a delegada Magda. A investigação mostrou que o suspeito, sem antecedentes criminais, manteve silêncio após ser autuado por homicídio qualificado.

Assista (cenas fortes):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid