Prefeitura de Nova Laranjeiras
Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Começou a temporada política na terrinha; pesquisa gera dor de barriga

Imagem ilustrativa

Coisas que o povo fala... 

Em no amanhecer do que seria mais uma pacata quinta-feira no Reino de Jaculand, uma notícia que iria sair publicado em um respeitável jornal e site de notícias que está há 30 anos no feudo, a notícia de uma pesquisa eleitoral devidamente registrada onde apontava que o cavaleiro mais jovem estaria à frente dos números com o candidato oficial da Casa Branca. 

Com grande receio e preocupação pelo feito que os números poderiam gerar junto aos plebeus, membros da Corte pouco dormiram nesta noite fria, causídicos oficiais foram acionados e o corre-corre foi grande na redação de petições e pelo jeito até fizeram um magistrado do Reino pular da cama para assinar às pressas a “tar” liminar, proibindo a veiculação de tais números. 

Já na parte da manhã, quando alguns incautos resolveram tirar fotos da publicação e espalhar com a capa apontando os números, partiu-se ameaças de pessoas que jamais se manifestavam nesses grupos de “zap”, dizendo que se compartilhasse aquilo, ocorreriam multas altíssimas de 20 mil contos de réis por cabeça, tentando de certa forma coagir e desencorajar para que a informação rodasse pelo Reino. Tarde demais. Um fato e um boato espalhado é igual penas ao vento. 

A dor de barriga coletiva já tinha acontecido e muitos vasos sanitários estiveram bem ocupados nas primeiras horas do dia. Febre, náuseas e dores de barriga também foram constatados na maioria dos atendimentos dos postões do Reino... Muita gente raivosa nas redes “sociar” que tem cargos de confiança no Império, resolveram dar pitacos e se tornarem juízes eleitorais de primeira hora. 

Porém, causídicos que dão sustentação ao jovem cavaleiro da eletricidade, que também cuidam de assuntos jurídicos do homem do chapéu do Reino dos Pinhais, já fizeram a reação judicial e aguardasse que, enfim, o tal levantamento seja de uma vez divulgado, sem medos, sem receios, sem pressões e sem antipatia já conhecida por essa turma...  

A fritura de alguns figurinhas virá com o tempo, está sendo observada bem de longe, pois tudo passa, mas nada se esquece...  

Chegou o momento dos apoiadores de oca$ião e dos apoiadores por uma causa maior: dias melhores e com ar diferenciado no Reino... Quem observar, vai ver se é bom viver aqui, mesmo filhos desta terra tendo que abandonar sua prole amada para tentar a vida em outros pagos distantes por falta de oportunidades – somente estas reservadas para bem poucos e próximos “chegados”. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid