Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Zé do Povo homenageia os servidores públicos ativos e aposentados de Laranjeiras do Sul

Ex-prefeito e pré-candidato José Augusto Beck Lima (Foto: Arquivo pessoal)

O ex-prefeito e pré-candidato a vereador José Augusto Beck Lima, o Zé do Povo, continua por suas andanças em Laranjeiras do Sul desde o ano passado, fazendo suas visitas junto aos amigos da cidade e do interior. Zé se filiou ao União Brasil alguns meses atrás para participar da coligação do pré-candidato Jaison Mendes. 

Em áudio enviado para os funcionários públicos de Laranjeiras do Sul pelas redes sociais no último dia 17 de junho – data em que se comemora no país o Dia do Servidor Público Aposentado no Brasil – José Augusto enalteceu as atribuições de cada componente de tão importante classe e relembrou seu histórico político de relação junto aos servidores do município, onde sempre prezou por políticas que favorecessem a classe na época quando prefeito. 

“Sempre fomos acima de tudo amigos dos servidores, reconhecemos seus valores e cada um de vocês deram sua contribuição para o desenvolvimento e tornar Laranjeiras a capital do centro-oeste do Paraná. Nosso município cresceu, graças aos administradores, mas principalmente aos funcionários públicos municipais ativos e aposentados, independente de suas atribuições. Fiquei 15 anos ininterruptos juntos de vocês enquanto agente público e gestor público”, afirma Zé em seu áudio. 

“Resolvi tomar a iniciativa de disputar as eleições porque acredito que posso fazer muita coisa para Laranjeiras do Sul. Só tenho que agradecer a todos os laranjeirenses que estão no recebendo porque o povo sabe que poderei contribuir ainda mais com quem precisa. Estou conversando com todo mundo”, justifica sobre sua pré-candidatura. 

Zé do Povo é o único político na história e Laranjeiras o Sul que foi vereador, vice-prefeito e prefeito por eleições seguidas. Eleito para a Câmara em 1982 com cerca de 800 votos, foi eleito vice-prefeito em 1988 e se tornou chefe do Executivo em 1992, mas nesse intervalo de tempo exerceu os cargos secretário municipal de Administração e secretário municipal de Finanças. Formado em letras, também foi professor por 18 anos. Para o Estado, prestou  serviços na Cohapar durante o governo Beto Richa. 

Por ter muitos amigos e conhecidos, entre eles funcionários públicos ativos e aposentados, acredita que pode fazer uma boa votação após a candidatura ser formalizada nas convenções que estão agendadas para julho ou agosto, antes do período legal de campanha eleitoral.   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid