Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Duas pessoas são assassinadas em tabacaria no Paraná; sobrevivente tem bala alojada na nuca

Renata e Fernando morreram no local (Reprodução Redes Sociais)

Na noite da última quinta-feira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, duas pessoas perderam a vida e quatro ficaram feridas em um tiroteio em uma tabacaria localizada no bairro Parque São Jorge.

Os corpos de Renata Godzinski Miranda, de 22 anos, e Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos, serão sepultados neste sábado (1º). Renata está sendo velada em uma capela no bairro Jardim Graziela e será cremada no Crematório Berti, em São José dos Pinhais. A jovem, que estudava administração e tinha mais de 14 mil seguidores no Instagram, causou grande comoção entre amigos e familiares. Sua irmã gêmea prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais, destacando a personalidade amorosa e sonhadora de Renata.

Fernando, identificado como o provável alvo dos disparos, está sendo velado no Crematório Vaticano e será sepultado no Cemitério Municipal da Sede, também em Almirante Tamandaré.

Feridos

Além das duas vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas no atentado. Entre os feridos, um jovem de 23 anos teve uma bala alojada na nuca e está aguardando cirurgia no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Ele divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo orações, afirmando estar estável, mas ainda aguardando o procedimento cirúrgico.

O Caso

O tiroteio ocorreu por volta das 20h30 de quinta-feira, quando dois homens se aproximaram da tabacaria na rua Antonio Johnson. Um deles disparou várias vezes contra o local, que estava cheio de clientes, provocando pânico e correria. Segundo o tenente R. Oliveira do 22º Batalhão da Polícia Militar, a arma usada parece ser uma submetralhadora .40, embora essa informação ainda precise ser confirmada.

Investigações

A Polícia Civil está investigando se Fernando José Pereira de Almeida, que tem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e homicídio, era o alvo principal dos disparos. A delegada El Cavalcanti explicou que, devido ao histórico criminal de Fernando, ele poderia ter sido o principal alvo, mas essa hipótese ainda não está confirmada.

Renata e as outras três vítimas podem ter sido atingidas apenas por estarem no local durante o ataque. Segundo a delegada, Renata e Fernando eram amigos e estavam no local em uma confraternização.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e determinar as motivações do tiroteio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid