Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Guarapuava: Mulher apresenta falso exame de gravidez com assinatura de médico recortada

Imagem ilustrativa

De acordo com informações da PM, em um dos exames o nome foi apagado com caneta, em outro se trata de uma cópia, e no terceiro a assinatura do médico foi recortada e colada

Uma mulher de 27 anos foi levada à Delegacia da Polícia Civil por portar exames falsos de gravidez. Conforme relatado pela Polícia Militar, a advocacia do hospital contatou as autoridades depois que a mulher afirmou ter sofrido um aborto. No entanto, após exames médicos detalhados, a equipe de saúde constatou que a alegação da mulher era falsa, uma vez que ela não estava grávida e não havia passado por nenhum aborto. O incidente ocorreu na terça-feira, dia 21, no Centro de Guarapuava.

Segundo a versão da PM, a mulher disse no hospital que um médico havia solicitado um ultrassom no dia anterior, justificando assim sua presença na unidade de saúde. Ela afirmou também estar grávida de nove meses. Segundo o relatório policial, um dos exames tinha o nome ocultado com caneta, outro era uma cópia e no terceiro a assinatura do médico havia sido recortada e colada.

Após questionarem a mulher e seu marido de 33 anos, ambos negaram qualquer envolvimento na falsificação dos exames. Diante da situação, os policiais os conduziram, juntamente com os documentos, à delegacia para investigações futuras.

Via Portal RSN | Editado por Jacu 

COMENTÁRIO DO JACU:

Tem mulher aí que não quer ter bebê e faz altas barbaridades pra abort@r com ajuda de leis liberadas no STF e tem mulher que quer ser mãe e tem problemas psicológicos assim, eita mundo errado esse nosso. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid