“Machão de cozinha”, covarde e lixo…
Informa o portal Boca no Trombone (BNT), de Ponta Grossa, que um homem agrediu uma mulher em um ponto comercial na cidade, na tarde da última terça-feira, 17, no bairro Chapada.
Segundo informações, um advogado e assessor da Prefeitura Municipal teria se deslocado até um comércio na Rua Ernesto Degraf, no Sabará, onde teria ameaçado a vítima gritando: “Hoje você vai levar uma surra”. O assessor então deferiu um soco no rosto da mulher e jogou o celular da vítima no chão.
Após o fato, enquanto a vítima era socorrida, o mesmo teria cruzado os braços e falado: “Pode chamar a polícia, preso eu não vou, sou assessor da Prefeitura”. No momento da chegada da Guarda Municipal, o “machão” se evadiu do local, não sendo capturado.
A Prefeitura de Ponta Grossa até o momento não teria se posicionado oficialmente sobre o caso. O portal BNT entrou em contato com a vítima e promete maiores informações em breve.
COMENTÁRIO DO JACU:
Além de covarde e lixo, o “estudado”, o “dotô” humilha essa mulher porque é “assessor” da “prefa”, mas quando chegou quem poderia dar uns peteleco nele, no caso a Guarda, saiu que nem uma cadela do local. Tomara que seja indiciado e punido, porque cadeia isso aí nem tá dando mais se não for em flagrante. É muito “machão de cozinha” para mulheres indefesas. Nojo!!!