Barbaridade: Homem denuncia perseguição online de mulher tarada no Facebook
Em Jardim (MS), um homem de 49 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um caso de perseguição virtual envolvendo mensagens de conteúdo sexual enviadas por um perfil no Facebook. O caso foi divulgado pelo portal Jardim MS News.
De acordo com a vítima, uma mulher, por meio de um perfil na rede social, enviava mensagens insistentes com teor sexual, expressando o desejo de ter relações com ele. Ao bloquear o perfil para encerrar a situação, o homem relatou ter começado a receber mensagens similares de outros perfis, sugerindo que a ação fosse coordenada.
A situação se agravou quando o perfil inicial também passou a enviar mensagens para a ex-esposa do homem e outras pessoas de seu círculo social, gerando constrangimento e preocupação.
A vítima forneceu informações à polícia, incluindo um número de telefone supostamente usado para enviar as mensagens. O caso está sob investigação, e as autoridades buscam identificar o responsável para tomar as medidas cabíveis.
Via Top Mídia News
COMENTÁRIO DO JACU:
Se fosse na terrinha, tinha vivente passando o Whatsapp urgentemente para essa louca saciar o mais rápido possível seus desejos!!!